Search Kameraphoto Archive

Neste blog, a kameraphoto pretende interpretar a actualidade através da fotografia. Para tal, utiliza imagens de arquivo. Da vasta quantidade de noticias disponíveis, escolhe com toda a subjectividade as que mais lhe interessam, no intuito de comentar o mundo com uma visão singular.

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Dakar: criança senegalesa morre após acidente com camião

Lusa
Uma criança senegalesa, de cinco anos, morreu hoje em Kebemer, a 160 quilómetros de Dakar, após ter sido atingida pela roda traseira de um camião de assistência, informou a organização da prova todo-o-terreno Dakar 2005.
"Os testemunhos recolhidos pela polícia indicam que uma rapariga de cinco anos escapou à vigilância dos pais numa estação de serviço, atravessou a estrada nacional nº2 e foi colhida pela roda traseira de um camião de assistência", comunicaram os organizadores em Kayes, Mali, onde terminou hoje a 13ª etapa.
Depois do abandono das equipas, o referido camião rolava em ritmo de passeio, rumo a Dakar, destino final da caravana, 16 etapas depois do início da prova. A chegada ao Lago Rosa está marcada para domingo. Ainda segundo os organizadores, o condutor do veículo será apresentado a tribunal, a 20 de Janeiro, em Kebemer.

Foto: Guillaume Pazat/ kameraphoto

K20040401GP019


Sem comentários: