Search Kameraphoto Archive

Neste blog, a kameraphoto pretende interpretar a actualidade através da fotografia. Para tal, utiliza imagens de arquivo. Da vasta quantidade de noticias disponíveis, escolhe com toda a subjectividade as que mais lhe interessam, no intuito de comentar o mundo com uma visão singular.

domingo, dezembro 12, 2004

George W. Bush em dificuldades para formar governo credível.

ELSA PÁSCOA ( ACAPITAL)
O antigo chefe da polícia de Nova Iorque e herói do 11 de Setembro não resistiu às investigações pessoais e já não vai ser o secretário da Segurança Interna
Escolheu como ama dos filhos uma estrangeira não legalizada e, por isso, já não vai ser o próximo secretário de Segurança Interna dos Estados Unidos. Bernard Kerik, o antigo chefe da polícia de Nova Iorque e um dos heróis aclamados do 11 de Setembro, não chegou a resistir uma semana às investigações mais aturadas sobre o seu currículo pessoal e familiar e ontem solicitou à Casa Branca a retirada do seu nome da lista de propostas para o novo governo americano, a apresentar no Senado no início de Janeiro, logo que George W. Bush assuma o cargo pela segunda vez.
De acordo com especialistas americanos ouvidos pela CNN, é habitual haver modificações na composição da Casa Branca do primeiro para o segundo mandato liderado pelo mesmo presidente. O que já não é nada regular é um êxodo de tais proporções. A última vez que isso aconteceu foi no segundo mandato de Richard Nixon, no início dos anos 70, o qual veio a terminar de forma abrupta com o escândalo Watergate.


Foto Alexandre Almeida/ kameraphoto

PSL01-714f

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro esta imagem.
Aliás, o portfolio dos vossos fotógrafos é estupendo! Parabéns a todos.